spot_img

[Retrospectiva 2019 ] Veja quem nos deixou neste ano.

Published:

2019 foi um ano de muitas perdas no cenário artístico e musical e aqui no Nordeste de Amaralina muitas pessoas queridas partiram

Fevereiro a jovem Juliana Dias, que prematuramente nos deixou com 21 anos.

Em março perdemos o jovem Adson Oliveira, 34 anos, um dos diretores do time Serra Verde

Abril foi um mês marcado com grandes perdas no cenário artísticos da nossa comunidade. A música gospel do Nordeste de Amaralina perdeu o Ricardo Maranata que lutava contra um câncer.

Ricardo Maratana


Mês também que perdemos o nosso eterno Barata Show, famoso dentro e fora do nosso complexo, o dançarino e professor estava internado vítima de leptospirose.

Barata Show


E em abril também aconteceu uma explosão no Campo do Vale das Pedrinhas onde acabou deixando três vítimas fatais. Jorge Manoel 45 anos, David de Carvalho, 1 ano e o Edilson Pereira de 29 anos.

Em junho a paroquia São José de Amaralina perdeu das fieis mais antiga, a senhora Celestina e o nosso amigo Alan Santos perdeu seu avô o senhor Eusêbio Nunes, 90 anos que aguardava há mais de uma semana uma transferência da UPA dos Barris.

Celestina

Em julho a jovem Joice Nascimento Oliveira, 21 anos morreu vitima de feminicídio na rua do Gás no Vale das Pedrinhas.

Joice Nascimento

No mês de agosto um jovem perdeu a vida em um trágico acidente de moto enquanto trabalhava. Jonatas Gomes, 29 anos deixou esposa e um filho de 2 anos.

Jonatas Gomes

Em setembro uma senhora morreu enquanto esperava uma vaga na UTI. Dona Elenice Santana, 52 anos faleceu sem conseguir a transferência na Upa de Brotas.

Dona Elenice Santan

Outubro os moradores da Rua do Capim deram adeus para Patricia Mendes, 42 anos, que lutava contra um câncer e acabou não resistindo.

Patricia Mendes

No mês de novembro também foi um mês de muitas perdas, no dia 09 de novembro faleceu a mãe do Pastor Francisco Junior, a Dona Nubia.

No dia 14 de novembro o comerciante do bairro da Santa Cruz, Clovis de Jesus, mas conhecido como Coi foi encontrado morto dentro de casa vítima de um mal súbito. E no dia 17 o esporte do Nordeste de Amaralina perdeu um dos grandes professores, Givaldo Araujo conhecido como Giva, que se destacava pelo amor ao esporte e à educação, mas infelizmente não conseguiu vencer o câncer.

Givaldo Araujo

Em dezembro os moradores da Rua Hélio Lacerda deram adeus para a amada Dona Sandra Maria, 58 anos e os moradores da Rua dos Posseiros deram adeus a Dona Ana vítima de um mal súbito e morreu aos 76 anos.

Dona Ana vítima
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img