spot_img

População acusa PM por morte de jovem no Nordeste de Amaralina

Published:

Moradores do Nordeste de Amaralina acusam policiais militares pela execução do jovem “João Pedro” na noite desta quarta-feira (9), na localidade da “Feirinha”. Outras duas pessoas foram baleadas em outras regiões do bairro.

Ainda de acordo com moradores, a ação seria uma resposta ao acontecido na semana passada quando um PM foi atingido no braço, durante uma abordagem na Olaria.

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação sobre a identidade das vítimas.

De acordo com informações da 40ª CIPM, por volta das 18h50 desta quarta-feira (9), a unidade foi acionada via Cicom com a informação de que havia um homem caído ao solo e com sinais de ter sofrido disparos de arma de fogo na 1ª Travessa Cristóvão Ferreira, no Nordeste de Amaralina. Guarnições foram até o local indicado, mas não encontraram corpo ou sinal de disparo de arma de fogo.

Às 19h01, um homem deu entrada no HGE, proveniente da rua do Norte, no mesmo bairro. A vítima não resistiu aos ferimentos. Não há informações quanto à autoria e motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil.

Voz das Comunidades
Voz das Comunidadeshttp://www.vozdascomunidades.com.br/
No ano de 2005, época em que a mídia tradicional nem se quer mencionava o que existe de bom nas favelas e os verdadeiros problemas sociais que os moradores enfrentam no dia-a-dia, foi quando um menino de 11 anos de idade, aluno de uma escola municipal, decidiu criar um jornal pra comunidade do Morro do Adeus, uma das 13 que formam o Conjunto de Favelas do Alemão, pra mostrar tudo o que acontecia na sua comunidade.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img