spot_img

[NES Folia 2024] Bloco QG do Pagode faz homenagem às Mulheres no Circuito Mestre Bimba

Published:

Um tributo emocionante às mulheres, marcou a passagem do QG do Pagode, na noite desta sexta-feira (9), no Circuito Mestre Bimba. O bloco celebrou a diversidade e a força feminina. Ao som da banda Pedaço de Cada Um, os foliões se dançaram e cantaram ao longo do percurso.

“É lindo demais o Carnaval do Nordeste, essa galera contagiante, eletrizante. É sempre um prazer fazer esse som aqui no Nordeste, lindo, lindo, lindo demais!”, disse o vocalista do grupo.

Aline Silva, vice-presidente do bloco, emocionou a todos ao lembrar da importância das mulheres em sua vida, especialmente sua mãe: “Esse ano o QG no pagode veio homenageando as mulheres, né? E eu queria também fazer homenagem a todas as mulheres. A mim também, é lógico. E eu queria também fazer homenagem a minha mãe. Que é o primeiro ano que eu vim sem minha mãe. Minha mãe, que hoje não está mais comigo, mas eu fiz muitas homenagens pra ela lá em vida. Mãe era uma mulher guerreira. Eu queria homenageá-la, minha mãe. Mãe, muito obrigada por tudo. Você me motivou.”

Itamar Silva, um dos dirigentes do bloco, ressaltou o árduo trabalho por trás da organização do evento, agradecendo aos associados que confiam no seu trabalho e na sua equipe:

“É muita luta, muito trabalho, as pessoas pensam que é fácil botar um bloco na rua do Nordeste, seja qualquer circuito, é muita luta, é muito trabalho. Aos meus associados, agradecer a eles ano em ano, que confiam no meu trabalho, no trabalho meu, da minha diretoria. É por isso que o QG, ano que passa, tem aumentado o seu público, porque eles confiam, no trabalho da gente.”

Esse bloco faz parte do projeto “Bloco Nordeste de Amaralina” e contou com apoio do Governo da Bahia, através do Superintendência de Fomento ao Turismo, órgão vinculado à Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img