spot_img

NES Folia 2024- Carnaval no Nordeste de Amaralina: Veja o que rolou no terceiro dia do Circuito Mestre Bimba

Published:

Apesar da chuva persistente, o calor não deu trégua no terceiro dia do Carnaval no circuito Mestre Bimba, onde o bloco “Os Toalhas”, conhecido por ser formado por homens travestidos, decidiu homenagear as enfermeiras este ano. Enquanto no circuito Osmar/Dodô o tapete é branco, no Mestre Bimba é definitivamente rosa, a cor tradicional desse bloco. O Swing do T10 também fez sua parte para animar a festa. E todos perceberam o respeito na proibição das pistolas de água; aliás, houve uma troca das pistolas por espumas artificiais.

E vocês viram quem deu as caras no camarote? Ninguém menos que Malafaia, o mestre da previsão meteorológica. Dizem as más línguas que ele mandou chover tanto que o cacau caiu, e ainda teve tempo de fazer um pit stop no camarote da transmissão para se aventurar como repórter. Mas cá entre nós, o Nordeste não é para os fracos mesmo, e só mesmo um especialista como Malafaia para saber como se divertir até debaixo d’água.

Ah, e vamos falar do bloco QG do Pagode? Com a Banda Pedaço de Cada Um mandando ver, até quem não gosta de samba se pegou no batuque. A homenagem às mulheres foi emocionante, principalmente quando a vice-presidente fez uma homenagem à sua mãe, Julia, que já nos deixou. Mas vamos combinar, nada como uma sexta-feira regada a sambinha e cerveja para esquecer as preocupações, não é mesmo?

Agora, se tem uma coisa que todos aguardam ansiosos é a aparição de Potyra Piercer. Ontem ela resolveu encarnar o anjo da morte, e vamos combinar, a maquiagem estava tão realista que deve ter levado um susto até mesmo em São Pedro. Com certeza, algumas almas foram arrastadas para o inferno só pelo susto!

E não para por aí, teve até bloco “Saber de Quê” com a Banda “Oh Bailão”, e para encerrar com chave de ouro, Biel Castro colocou todo mundo para dançar. Mas ó, uma dica valiosa: cuidado com os documentos, galera! O povo das redes já não aguenta mais ver registros de documentos perdidos, até chave tem aparecido por aí. Como é que vocês entram em casa, hein? E o celular então, é mais difícil de perder do que um beijo no carnaval!

E para quem está longe e não pode acompanhar, relaxa que ainda tem mais ao vivo hoje. Mas para quem está na folia, nada de papo de cansaço não, toma um isotônico e vem pra festa, afinal, Carnaval é só uma vez por ano, né? Então bora lá aproveitar até o último segundo dessa folia!

E assim segue o Carnaval no Nordeste de Amaralina, com muito riso, samba no pé e uma pitada de malandragem. Até porque, como diria o nosso rei do Carnaval, o Nordeste de Amaralina não é para duro!

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img