Cipó realiza “Web Festival” com jovens do Nordeste de Amaralina

Celebrar os direitos humanos, contando com a arte, cultura, a comunicação e o seu poder transformador. É essa a motivação do Web Festival Conectando Direitos, iniciativa de um conjunto de atores sociais do território do Nordeste de Amaralina juntamente com a Cipó Comunicação Interativa

O Web Festival é uma iniciativa de diferentes grupos juvenis, organizações, escolas públicas, artistas e pessoas interessadas em dinamizar atividades artísticas e educativas para adolescentes e jovens do Nordeste de Amaralina.

Nossa ideia é dar visibilidade as artes produzidas no próprio território do Nordeste, mostrar a cultura, as histórias de muitas pessoas interessantes que vão nos inspirar e, ainda, falar de acesso a direitos (que escola queremos em tempos de pandemia? como a rede de atenção está preparada para atender a comunidade? como garantir a inclusão digital? que ferramentas temos pra isso?, … ).

Este ano, por conta da pandemia do Covid-19, optou-se pelo formato virtual, oferecendo uma diversa grade de programação que conta com oficinas, bate-papo, roda de conversa, além de apresentações de teatro, música e dança.

Oferecidas por artistas e parceiros da própria comunidade, o objetivo do Web Festival é garantir o acesso a informação e a cultura, conectando pessoas, ideias e trocando experiências ainda que todas na segurança de suas casas.

O Web Festival Conectando Direitos acontecerá entre os dias 21 e 25 de setembro, oferecendo ampla programação pelas manhãs, tardes e noites, tudo isso pelo seu telefone!

Vamos fazer uma CONEXÃO EM REDE PARA DEMOCRATIZAR ACESSOS!

E aí, vem com a gente?

De 21 a 25 de setembro

Veja a programação completa e se inscreva pelo link:

COMPARTILHAR
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!