spot_img

Fábio Nollasko apresenta o show “SalJaMaica” – De Salvador à Jamaica na fé”

Published:

O cantor, compositor, instrumentista e produtor cultural, Fábio Nollasko se apresenta como show “SalJaMaica” – De Salvador à Jamaica na fé”. O show acontece na próxima quarta-feira (29), às 18h, no Centro Cultural da TV Câmara de Salvador. No espetáculo, Nollasko cantará música inéditas e releituras dos seus sucessos gravados por artistas e bandas baianas, entre elas “Bate lata”, música vencedora do troféu Dodô e Osmar do carnaval de 2002.

Na apresentação, Fábio convida ao palco dois novos nomes da música soteropolitana, o DJ, MC, compositor e cantor solo e do CDR Style Fayakayano, Orí (Oriundo do Brasil) e Okwei Odílií “Banda Aweto”, cantora de origem nigeriana radicada em Salvador.

O show terá 115 minutos de duração e a entrada é franca.

Orí – O cantor compositor e instrumentista soteropolitano ORÍ lançou seu primeiro álbum completamente autoral intitulado ” Oriundo do Brasil”, contemplando ijexá e samba ele chega no som trazendo muito balanço e alto astral.

Okwei Odílií – Cantora e compositora, nigeriana radicada em Salvador e apaixonada pelo Brasil, que inspirou a formação da banda Ifá Afrobeat. Okwei Odili sobe ao palco para interpretar com Nollasko a faixa ” Não brinque com meu coração” assinada por ele e seu batera Ruy Ataíde.

Saiba mais sobre a trajetória de Fábio Nollako  – http://www.nordesteusou.com.br/noticias/fabio-nollasko-era-um-menino-tocador-que-dispensou-agogo-e-o-tambor-para-tocar-lata/

Mais informações:

O quê: Fábio Nollasko em “SalJaMaica” – De Salvador à Jamaica na fé”.
Onde: Centro Cultural da TV Câmara de Salvador Ladeira da Praça, s/n – Centro, Salvador – BA, 40020-010
Quando: 29/04, às 18h.
Entrada franca

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img