spot_img

Xuxa nega ter ficado com Ivete Sangalo: ‘Gosta da mesma coisa que eu gosto’

Published:

A apresentadora Xuxa Meneghel foi direta ao ponto quando questionada sobre uma das maiores fanfics (história criada por fã) do público da eterna Rainha dos Baixinhos: ela e Ivete Sangalo já formaram um casal.

Em sua participação no programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, a loira contou que muita gente pensa que as duas já tiveram algo por serem muito próximas. “Nunca. Aliás, muita gente acha que sim (…) ela gosta da mesma coisa que eu gosto”, disse.

Vale lembrar que as amigas estavam com a amizade abalada por uma atitude de Xuxa que desagradou Ivete na época do nascimento das gêmeas, Marina e Helena. Em um texto para a revista Vogue, a apresentadora comentou sobre a situação e revelou que as duas fizeram as pazes após um bom tempo afastadas.

“Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos. Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img