Wagner confirma Fabíola Mansur como vice de Major Denice em Salvador

Para Wagner, a aliança de PT com PSB, vetada a nível nacional pela direção do partido de Lídice, pode render bons frutos na capital baiana

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, em entrevista à Metrópole, que a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) será candidata a vice na chapa de Major Denice (PT) à Prefeitura de Salvador.

Para Wagner, a aliança de PT com PSB, vetada a nível nacional pela direção do partido de Lídice, pode render bons frutos na capital baiana.

“Apesar das brigas nacionais, aqui graças a Deus a gente acertou. Nossa chapa é Major Denice e Fabíola. São duas mulheres que têm histórias importantes aqui em Salvador e na Bahia. Creio que vão fazer um bom papel nesse processo eleitoral”, disse o senador baiano.

Para ele, a eleição ainda não está definida. “Essa eleição, na minha opinião, está aberta”, afirmou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.