spot_img

Vizinho do Complexo, Pituba lidera lista em número de casos de coronavírus em SSA

Published:

Vizinho ao Nordeste de Amaralina o bairro da Pituba é o bairro de Salvador com maior número de casos de coronavírus. A informação foi divulgada na noite de ontem (21), pelo secretário municipal de Saúde, Leo Prates, que apontou 722 ocorrências na região. 

Logo abaixo da Pituba, vem Brotas, com 719 infectados. Os dois bairros estão disparados nas duas primeiras colocações da lista, visto que o terceiro colocado, Pernambués, possui 535 casos. 

No Complexo Nordeste de Amaralina ( Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e o Nordeste) os casos somam 484 se incluir o bairro da Amaralina esse numero sobe para 584.

Ainda segundo Prates, a capital baiana já contabilizou 23.347 pacientes de coronavírus, sendo que 10.683 deles já estão curados. O número de mortes, de acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), é 904. 

Por Metro 1 com adaptações.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img