Vídeo: Primeira paciente do Hospital de Campanha do Wet’n Wild é curada do coronavírus

Vídeo: Primeira paciente do Hospital de Campanha do Wet’n Wild é curada do coronavírus

A primeira paciente a ser internada no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, com coronavírus, também foi a primeira pessoa a ser curada da doença e receber alta. A novidade foi compartilhada no sábado (16), pelo prefeito ACM Neto (DEM) e pelo secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT).

“Uma notícia pra encher o coração de esperança: Dona Maria da Glória foi a primeira paciente internada e também a primeira a receber alta do Hospital de Campanha do Wet‘n Wild”, escreveu Neto.

“Notícia boa ver dona Maria da Glória, de 68 anos, primeira paciente a receber alta do Hospital de Campanha Wet’n Wild! Fico emocionado e muito feliz de ver! Curada do Coronavírus desejo muita luz e saúde”, comemorou Prates.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.