spot_img

Vídeo: Policiais fazem contagem regressiva para acabar com aglomeração

Published:

Por Varela Noticias

Uma abordagem inusitada registrada em vídeo viralizou nas redes sociais. Na filmagem, uma viatura da Polícia Militar baiana para próximo a um grupo que estava desrespeitando o distanciamento social indicado pelas autoridades para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Através do alto-falante do veículo, um dos agentes pede educadamente para que as pessoas entrem para suas casas. O policial explica o motivo, alertando das 16 mil mortes causadas pela doença no Brasil, até que ele faz uma contagem regressiva para que cumpram sua ordem.

“Vão pra dentro de suas casas, ou terei que usar o uso diferenciado da força, situação essa que eu não quero. Não me sinto bem fazendo isso. Então vou contar de um até 10 e gostaria que os senhores tomassem a providência a qual foi determinada nesse momento”. Não precisou chegar a tanto e a aglomeração foi desfeita.

Em nota, a PM informou que a situação aconteceu nesse final de semana em um bairro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. “A PM recebeu uma denúncia de uma aglomeração de pessoas e chegou ao local para cumprir a lei municipal que restringe o distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus”, afirmou o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma abordagem inusitada registrada em vídeo viralizou nas redes sociais. Na filmagem, uma viatura da Polícia Militar baiana para próximo a um grupo que estava desrespeitando o distanciamento social indicado pelas autoridades para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19). ⠀ Em nota, a PM informou que a situação aconteceu nesse final de semana em um bairro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. “A PM recebeu uma denúncia de uma aglomeração de pessoas e chegou ao local para cumprir a lei municipal que restringe o distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus”, afirmou o comunicado. ⠀ ⠀ ⠀ #covid19nasfavelas #nordesteusou #coronavirus #covid19 #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por NORDESTeuSOU®️ (@nordesteusou) em

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img