spot_img

[Vídeo] Mulher diz a Bolsonaro ter recebido de Deus a cura do novo coronavírus

Published:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi surpreendido nesta segunda-feira (09) com a abordagem de uma apoiadora, de 38 anos, que lhe confessou que Deus teria lhe revelado que a cura para a Covid-19 estaria no uso do enxofre.

Trêmula, a apoiadora afirmou que Deus conversa com ela desde os seis anos de idade.

“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, afirmou a apoiadora.

Ela afirma ainda que ligou para a secretaria da residência no dia 20 de abril, chegou a enviar 27 e-mails e ligou para o Ministério da Saúde 5 vezes, mas todas as tentativas sem sucesso.

Após ouvir atentamente a mulher, o presidente pede que a mulher deixe o telefone com um assessor para marcar uma reunião.

Confira o vídeo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img