spot_img

[Video] Moradora relata triste situação do Vale das Pedrinhas após chuvas

Published:

A forte chuva que cai sobre Salvador desde a madrugada desta terça-feira (26) fez a cidade atingir em algumas horas o nível esperado para todo o mês de novembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Somente nas últimas nove horas, já choveu cerca de 65,2 mm. No Nordeste de Amaralina é só chover que os velhos problemas aparecem. Recentemente a Prefeitura de Salvador restaurou uma parte do Canal do Vale das Pedrinhas dando origem a Praça Mico Preto, mas esqueceu da outra parte do canal que constantemente transborda com qualquer chuva. Esperamos que a Prefeitura possa também fazer a macrodrenagem dessa área para dar sossego aos moradores.

Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia  (Inmet), Claudia Valéria Silva, a chuva que cai na capital já atingiu o total previsto para todo o mês de novembro, que era de 106 mm. 

Até a última atualização do sistema de previsão do Inmet, o total previsto para o mês foi atingido às 9h (contando a partir de 0h), com 105,7 mm de chuva acumulada. 

Para o restante do dia, ainda de acordo com a meteorologista, a previsão é de continuidade de chuva por toda a cidade.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img