Vídeo: Blogueira afirma que racismo existe porque negros são responsáveis pela maioria dos crimes

Declaração foi dada pela digital influencer durante live

Foto Reprodução

A blogueira Luisa Nunes deu uma declaração nesta quinta-feira (4) que causou a revolta de muitos seguidores e usuários das redes sociais. Em um vídeo publicado nos stories de sua conta oficial do Instagram, Luisa afirmou que o racismo existirá enquanto os negros forem os responsáveis pela maioria dos crimes.

“O racismo existe, e vai existir enquanto que a maior quantidade de crimes for causada pela população negra, vai existir gente, isso é uma coisa natural, é um instintivo de defesa da gente”, afirmou a digital influencer.

A blogueira ainda tentou se explicar da infeliz declaração. “Vai ser sempre natural, normal e instintivo do ser humano, ter um pouco do que chamamos de racismo, julgar a pessoa pela raça. Então se você está num parque de noite, escuro, e você vê uma pessoa andando, e essa pessoa é negra, ela tem um trejeitos de uma pessoa que parece ser um criminoso, você vai sentir mais medo do que você ver uma pessoa branca de terno e gravata, isso é natural do ser humano”, falou.

Confira o vídeo abaixo:

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.