spot_img

Vereador Claudio Tinoco apresenta projeto para CMEI da Rua do Gás ser nomeado “Professora Clarice”

Published:

O vereador Claudio Tinoco (Democratas) apresentou um projeto de indicação nesta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) para nomear o Centro Municipal de Educação Infantil do Vale das Pedinhas como “Professora Clarice”. O projeto busca homenagear a professora Clarice Pereira dos Santos, que atuava na comunidade do Nordeste de Amaralina, tanto nas redes municipal e estadual de ensino.

A ideia surgiu em um grupo de Whats App da comunidade, através da professora Danielle Gonzaga. O Nordesteusou resolveu então comprar a ideia e iniciar a campanha. Atento, o vereador Cláudio Tinoco abraçou o pleito.

“Clarice foi uma grande guerreira na luta pela melhoria da educação. Teve uma luta incessante em favor da juventude do bairro, além de sua militância em prol dos negros e contra o racismo. Essa homenagem é mais do que justa para a nossa querida professora Clarice”, afirmou o vereador Tinoco.

Clarice Pereira faleceu na madrugada desta terça-feira (23) em decorrência de coronavírus. A professora tinha 59 anos e era diretora da APLB – Sindicato.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img