TV Globo negocia retorno de Ana Paula Arósio à TV

Após ter sido tirada do seu esconderijo na Inglaterra para protagonizar a nova campanha da Santander, a atriz Ana Paula Arósio pode voltar aos holofotes.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’, Ana Paula está sendo cotada como uma das protagonistas de ‘Amor Se Paga’ (2023) folhetim escrito por Alcides Nogueira, o mesmo autor do remake de Ciranda de Pedra, última novela da atriz na emissora.

Caso aceite a proposta feita pela emissora carioca, Arósio interpretará Grace, uma mulher viúva, feminista, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô (Ary Fontoura).

A atriz deixou a TV em 2010 e só voltou aos holofotes para fazer filmes. Em sua última aparição, na campanha da Santander, estima-se que o banco pagou R$ 8 milhões pelo rosto da atriz.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.