spot_img

Leo Santana revela que irá se casar com Lore Improta: ‘Quero muito e ela também’

Published:

Após mais de um ano separados, Leo Santana e Lorena Improta  voltaram com força total. O casal que está aproveitando o isolamento social para fortalecer o relacionamento, irão se casar após a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem.

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, disse o cantor.

De acordo ainda com o site Quem, o cantor afirmou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. Porém, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.

“Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento”, revelou Leo Santana.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img