spot_img

Ivete Sangalo ganha beijão de marido e afasta boatos de crise no casamento

Published:

Melhor do que falar, é mostrar. E a cantora Ivete Sangalo preferiu não se pronunciar verbalmente sobre os boatos de uma possível crise no relacionamento, mas deixou claro para os seguidores que está tudo bem entre ela e o nutricionista Daniel Cady.

Durante uma live realizada na última terça-feira (4) com a atriz Rebeca Jamir, a artista ganhou um beijão surpresa do marido.

O beijo foi dado após Ivete cantar fazer uma homenagem a Jorge Portugal, que morreu na última segunda-feira (3), com uma música dele.

A assessoria de Ivete Sangalo afirmou que não irá se pronunciar sobre a vida pessoal da cantora.

Desde a semana passada, boatos alimentados na web dão conta de que o relacionamento de Ivete com Cady estava passando por maus bocados.

O colunista Leo Dias chegou a cravar o fim do casamento, após a cantora e o marido aparecerem sem aliança em fotos e lives.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img