spot_img

Globo anuncia reprises de “Laços de Família” e “A Força do Querer”

Published:

O segundo semestre será bom para os noveleiros mais saudosistas. A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (17), o retorno de dois grandes sucessos do horário nobre da emissora. “Laços de Família”, de Manoel Carlos, e “A Força do Querer”, de Glória Perez, substituirão tramas que estão no ar, entre agosto e setembro.

A escolha de novas novelas para reprise acontece após a decisão de adiar o retorno de produções inéditas devido às dificuldades do trabalho em meio à pandemia. A decisão permitirá que a “segunda temporada” da inédita Amor de Mãe possa ser finalizada com tranquilidade e voltará ao ar apenas em 2021.

Ambas as tramas foram sucesso de crítica e audiência. “A Força do Querer” será exibida em edição especial em seu horário original, às 21h, substituindo “Fina Estampa”. Já a trama de Maneco será reapresentada em versão no Vale a Pena Ver de Novo.

“Laços de Família” conta a história de mais uma das tradicionais Helenas de Manoel Carlos. Interpretada por Vera Fischer, a mulher sofre quando sua filha se apaixona pelo namorado da mãe. Em meio aos conflitos, a garota é diagnosticada com leucemia.

Carolina Dieckmnn, Reynaldo Gianecchini E Vera Fischer Em Laços De Família
Carolina Dieckmnn, Reynaldo Gianecchini E Vera Fischer Em Laços De Família

A cena em que Carolina Dieckmann raspa os cabelos é uma das mais marcantes da teledramaturgia nacional. Será a segunda reexibição da trama, que completou 20 anos neste ano.

Já “A Força do Querer” narra a história de três mulheres: Fabiana se vê obrigada a assumir o tráfico de uma favela após o marido ser preso e se torna Bibi Perigosa. Jeíza é policial e combate o narcotráfico. Já Ritinha trabalha como sereia e se muda do Pará para o Rio de Janeiro após encantar dois homens.

Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi E Juliana Paes Em A Força Do Querer
Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi E Juliana Paes Em A Força Do Querer

A novela de Glória Perez ainda abordou a transexualidade pela personagem Ivana. E teve o Ceará bem representado com atuações de Silvero Pereira e Karla Karenina. Juliana Paes, Paolla Oliveira e Ísis Valverde encabeçam o elenco com suas protagonistas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img