spot_img

[VALEU, NORDESTE] Nordesteusou atinge 3 milhões de acessos em 2019

Published:

O ano de 2019 consolidou o nome do Nordesteusou como, de fato, o portal que é cara do Nordeste de Amaralina. A nossa relação de parceria com a população do Complexo, rendeu ao site mais de 3 milhões de acessos durante os 365 dias de 2019. Foram 2.379 matérias, aproximadamente 199 por mês. E as novidades não param por aí: no facebook já somos 31 mil e no Instagram 27 mil seguidores!

Rennan da Penha no Carnaval do Nordeste de Amaralina 2019

Caminhada do Povo de Santo 2019

A expressiva marca apenas reforça o nosso compromisso com a comunidade. Temos como diretriz fundamental desconstruir o discurso arraigado na imprensa soteropolitana, o sempre é imputado ao nosso bairro um enquadramento negativo. Para tanto, diariamente mostramos ações de esporte, lazer e entretenimento bem como notícias externas que direta ou indiretamente tenha algum tipo de link com os interesses da nossa população. Damos voz e vez ao nosso povo. É aqui que os homens e mulheres do Nordeste de Amaralina mostram a sua cara. Não fazemos distinção de gênero, raça ou religião. A nossa bandeira é o Nordeste e sua gente.

Marcha para Jesus 2019

Nossa equipe, formada por jovens voluntários, que doam um pouco de seu tempo em prol do trabalho comunitário, se torna quase que uma espécie de ouvidoria. Através das redes sociais ou até mesmo das relações interpessoais (amigos, vizinhos e familiares) vamos sendo informados de tudo aquilo que acontece nos quatro cantos do Nordeste, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz ou Chapada do Rio Vermelho.

Cobertura do Forró da Sucupira 2019
Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img