spot_img

[URGENTE] Jovem sai para comprar pão e é morto pela policia no Nordeste de Amaralina

Published:

De acordo com moradores do bairro, Marcos Vinícius Cidreira, 21 anos, saiu de casa pela manhã para comprar pão, quando foi atingido por uma bala, que teria sido disparada por um policial militar em operação. Ferido, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado e morreu na unidade de saúde.

O rapaz, que trabalhava como entregador de lanches e também era músico, tinha se mudado há pouco tempo e deixa uma esposa e um filho com poucos meses de nascido.

O menino só saiu para comprar pão, ele era super do bem, trabalhador, tem filho pequeno. No meio do caminho, levou um tiro. O clima é de tristeza e indignação”, relatou um vizinho da vítima.

O CORREIO também conversou com um familiar do rapaz, que preferiu ter seu nome preservado por questão de segurança. “Ele era um menino bom, convivemos juntos desde que éramos crianças. Quem mora no bairro sabe quem é do movimento e quem é inocente, já é triste quando alguma vida é perdida, e mais ainda quando é de um inocente, pai de família, trabalhador e sonhador. Que seja apurada de qual arma saiu a bala”, desabafou.

Questionada a Polícia Militar não comentou o episódio que culminou na morte de Marcos Vinícius.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img