[URGENTE] Complexo Nordeste de Amaralina terá abastecimento de água interrompido na próxima segunda-feira (14)

Por conta de um remanejamento na rede água, o Complexo Nordeste de Amaralina terá o abastecimento interrompido na próxima segunda-feira (14).  De acordo com a Embasa, a previsão é que o serviço seja concluído no início da noite do mesmo dia (14) e que o fornecimento seja retomado em até 24 horas. 

Veja comunicado da Embasa:

A Embasa informa que, para permitir o remanejamento de trechos de rede distribuidora de água que se encontram na área de intervenção da obra do BRT, será preciso interromper o abastecimento em alguns bairros de Salvador, na segunda-feira (14), a partir das 7 horas da manhã. A previsão é que o serviço seja concluído no início da noite do mesmo dia (14), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização em até 24 horas. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Áreas afetadas: Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Amaralina, além de parte de Brotas, Itaigara, Candeal, Pituba e Nordeste de Amaralina.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU