spot_img

Traição, pé frio rebeldia e pegação. Esses são os destaques do Baduaê dessa semana.

Published:

Menina, olá tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos, estou aqui retada virada no estopô…Já sabe porque né? Montei meu look com minha amiga Pedro Martins na loja de R$10 na Santa Cruz para o Forró da Sucupira e resolveram cancelar a festa… Aff! Fiquei super estressada.

Mais falando em forró, esse São João deu e deixou… Menina, teve é coisa… Então vamos lá começar com as nossas fofocas da vida alheia.

BATE E VOLTA

Migs, resolvi fazer algo diferente nesse São João, aproveitei que meu cartão novo chegou fui lá no Jardim dos Namorados com meu amigo Saulo e comprei um monte de festa. Para começar estava toda me sentindo no dia 23 indo para o Forró do Lago. Quando entrei no buzú pensei que estava no Lapa/Barroquinha do Vale das Pedrinhas. Só tinha Nordeste de Amaralina!!! Fiquei besta. Pensei que tinha comprado um bate-volta para o NORDESTE DAY e não sabia.

BATE E VOLTA 2

E no outro dia eu bêbada que só fui para o outro bate-volta. Dessa vez fui para o forro que não vou citar o nome, lá em senhor do Bonfim. Amigas não acredite em mim, acredite em Deus: Tinha uns meninos do Nordeste lá até bonitinhos as pestes, mas estava tão bêbado que não sabia se estava beijando homem ou mulher…. BAFÃOOOO e reza a lenda que são todos heteros… Creia nisso!!!

 

FESTA CANCELADA

Já no Nordeste teve festa que os “homem” nem deixou rolar…  Lucicleide me ligou para contar o babado. Fiquei besta. Ainda disse que foi a festa do tal do cara que é da gente… Acho que em ano de eleição tá até segurando dinheiro nem trio esse ano rolou.

COMIDA FORA DE CASA

E no nosso bairro os babados rolam né? Outro BAFÃO foi do vídeo que rodou aí nos grupos de uma menininha do Nordeste que mandou vídeo para mulher do cara… Na verdade até agora eu não intendi nada só vi o vídeo e não gostei.

CANTOR REBELDE

O mundo musical está mesmo um babado. Tem cantor que não obedece ao empresário e sai fechando show aí por fora. Dizem as má línguas, que rolou até explicações nas redes sociais. Cada dia é uma fofoca diferente… Será que agora esse cavalinho vai sair do celeiro?

PÉ FRIO

O Prefeito do Nordeste Sr. W, está de pé frio. Foi assistir ao jogo do Bahia na Arena Fonte Nova e não deu sorte para seu time que ficou só no empate e viu o Sampaio Correa dar a volta olímpica. Ao menos ele fez a selfie. rsrs

Margaret Santos
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img