spot_img

Trabalhadores do Metrô vão paralisar na sexta

Published:

As centrais sindicais farão uma greve geral contra a reforma da Previdência na próxima sexta-feira (14). Dessa vez, a paralisação afetará os serviços de transporte público em grandes cidades.

Os funcionários da CCR Metrô de Salvador, por exemplo, participarão da greve, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário dos Estados da Bahia e Sergipe (Sindiferro).

“A paralisação foi aprovada, por maioria absoluta dos trabalhadores, após votação, nos dias 2 e 3 de maio deste ano, em todos os setores da CCR Metrô Bahia. Na oportunidade, 79,84% dos trabalhadores rejeitaram a contraproposta final para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020”, informa o sindicato.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img