spot_img

Torcida organizada do Vitória realiza mais uma ação social na comunidade

Published:

A torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, realizou na última semana ( mais uma ação social, beneficiando os bairros do Stiep, Pituba, Amaralina e Rio Vermelho. Foram entregues roupas e quentinhas para moradores de rua. A iniciativa surgiu devido à pandemia, como explica Dito, um dos organizadores da ação:


” Todos os anos nós fazemos essa mesma ação de distribuição a moradores de rua, e geralmente é sempre a primeira ação do ano. Este ano, entregamos as cestas básicas primeiro por saber que a pandemia está atingindo a nossa comunidade, e muitas pessoas estão com dificuldades em relação aos alimentos. Moradores de rua são as pessoas mais carentes que conseguimos identificar, pois passam por dificuldades a todo o tempo, independente da situação financeira do país. Roupas e alimentos
são primordiais. ”, afirma o jovem.


“A torcida segue trabalhando e organizando outras ações em benefício da comunidade. Logo mais traremos mais novidades a nossa comunidade e adjacências ”, completa Dito.

Lais Lopes
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img