spot_img

Torcida organizada do Vitória realiza ação social no Nordeste de Amaralina

Published:

Neste domingo (31),  a torcida organizada do Vitória ” Os Imbatíveis ”, realizou uma ação social distribuindo cestas básicas para as famílias carentes na localidade da Sucupira, na Santa Cruz.

O organizador, Dito, contou como surgiu a ideia e organização da ação: ” A ideia surgiu devido à situação atual de quarentena, sabemos que o Covid está atingindo  a todos inclusive os mais necessitados. Sabemos também que neste período o principal problema e a renda, e se não há renda, dificilmente haverá mantimentos ”.

A distribuição foi feita a famílias da comunidade pré-selecionadas pela equipe, como conta o organizador: ” Fomos à região com antecedência pra conhecer as pessoas, com ajuda de uma pessoa de confiança, e fizemos uma lista com as famílias que mais precisavam ”.

A torcida já realizou outras ações em benefício da comunidade, como distribuição de alimentos a moradores de rua e moradores do bairro, entrega de brinquedos, além de aulas de artes marciais.

Lais Lopes
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img