spot_img

Tinoco denuncia à polícia golpe de estelionatários que usavam foto dele na internet

Published:

O secretário municipal de Cultura e Turismo e vereador licenciado Claudio Tinoco vem tornar público que criminosos criaram um perfil falso dele na OLX e estão aplicando golpes na internet.

Os estelionatários utilizaram de fotos do secretário com seu filho de três anos para fazer anúncios de vendas de automóveis. Toda a negociação é feita utilizando o nome do secretário e um número de celular próprio dos criminosos.

Já existem relatos de pessoas que foram lesadas financeiramente, transferindo quantias para os estelionatários em transações fraudulentas.

Claudio Tinoco repudia a ação dos criminosos e volta a esclarecer que não está fazendo venda de produtos em aplicativos. O caso foi registrado na última quarta-feira (25) na 6ª Delegacia Territorial (Brotas) e será investigado pelas autoridades responsáveis. O secretário Claudio Tinoco deu seu depoimento nesta quarta-feira (2). O número utilizado pelo criminoso foi 71 9905-3924.

“Peço que compartilhem a informação para que mais ninguém caia nesse golpe. A ação já foi denunciada às autoridades policiais e meu advogado está cuidando do caso. Muito cuidado na hora de utilizar a internet para compras” afirmou o secretário.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img