spot_img

Técnica de enfermagem do HGE morre em Salvador após contrair coronavírus

Published:

Uma técnica de enfermagem morreu após contrair coronavírus, em Salvador, a informação foi divulgada neste domingo (17). Sônia Maria Silva Barreto, de 54 anos, trabalhava no Hospital Geral do Estado (HGE) e na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) de Salvador, por meio da Fundação José Silveira.

Conforme a diretoria da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), a mulher foi afastada em 20 de abril e no dia seguinte um exame confirmou que Sônia estava com Covid-19. Desde então ela foi submetida a tratamento, mas o caso se agravou, ela não resistiu e morreu no último sábado (16), no Hospital Santa Izabel.

Apesar do diagnóstico em Sônia, a Fundac explica que nenhum outro funcionário teve sintomas ou testou positivo para a doença. Todas as medidas e protocolos recomendados pela saúde estão sendo seguidos.

No Instagram, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) lamentou a morte da profissional. “Na figura dela, homenageamos todos esses profissionais guerreiros que estão na linha de frente ou não da pandemia, se dedicando para que cada vida seja salva, pois cada vida conta”, finalizou pedindo para que a população fique em casa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img