spot_img

Garoto do Nordeste de Amaralina lança videoclipe.

Published:

“O Nordeste é Alegria, é felicidade, amor, respeito, conquista e amizade”. É com esse refrão que surgiu em uma oficina de musica rap em sala de aula, na escola municipal Zumira Torres, que o Emici Ramon chega apresentando o clipe da musica “Esse é meu lugar” com participação e produção musical do rapper e arte-educador Mr. Armeng. 

Todo processo da musica aconteceu na comunidade: Letra, Batida, Captação de Voz e gravação do Clipe que também tem como protagonistas os seus moradores. 

O Clipe foi gravado em parceria com a produtora NoAr e também contem imagens feitas por Jeferson Santos na I Virada Cultural do Nordeste De Amaralina.

“São quase 40 escolas impactadas com oficinas de musica rap ministradas por mim de forma voluntária, e Ramon com certeza vai representar a voz de diversas crianças e jovens que assim como ele tiveram acesso a produção de rimas, síntese de ideias e a arte de versar junto com a batida” afirma o Mr. Armeng. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img