spot_img

Banda “O Cria” lança seu primeiro disco

Published:

O CD “Fale mal ou fale bem, mas fale de mim” é a primeira aposta da banda para conquistar os paredões do Nordeste de Amaralina.

Depois de cinco anos na estrada com a banda Ritmo Vip, o cantor Hebert Souza é o mais novo vocalista do projeto “O Cria”, mais um produto da Cabeça de Gelo Produções. A empresa também é produtora da banda O Karrasco. “Os fãs podem esperar um artista mais maduro, celebrando nova roupagem, mas com a mesma essência, o pagodão de paredão. A banda chega com o objetivo de exaltar as pessoas a jamais desistirem dos seus sonhos, conquistarem seus espaços, mesmo diante as adversidades que encontramos por sermos moradores de comunidade periférica, e todos os seus estigmas. O pagode faz parte da nossa cultura e precisa ser respeitado. Com esse desejo surge o titulo “O Cria”, somos todos cria dessa conjuntura de lutas e vitórias”, pontua o vocalista Hebert de Souza.


Para celebrar o novo projeto foi lançado nas plataformas digitais o disco “Fale mal ou fale bem, mas fale de mim”, contando com cinco canções inéditas, gravadas no estúdio M no bairro do Costa Azul.


“É a concretização de um sonho de toda uma equipe que batalhou dia e noite nesse projeto. Trago três composições autorais nas quais me inspirei no meu cotidiano de um jovem que estuda, trabalha, e se vira da melhor forma em prol de um ideal. O curioso é que essas músicas foram feitas em locais atípicos, andando de moto pelas ruas do bairro. Surgiram os arranjos, e memorizava e ajustava na cabeça. Mas minha maior referência no segmento é o gigante (Léo Santana), que Graças a Deus tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e trocar ideias, oportunidade que chegou por meio do parceiro e incentivador da minha caminhada Jefferson Borges”, ressalta o jovem cantor.

Para quem quiser baixar CD da Banda O Cria é acessar: https://suamusica.com.br/pagodeemassa/o-cria-verao-2020

Contato para shows:

9-9126-4256- Hebert Souza

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img