spot_img

[Solidariedade] Paróquia do Vale das Pedrinhas organiza projeto “Amigos pela Fé” a fim de arrecadar doações.

Published:

Paróquia Santo André arrecada doações para ajudar os mais necessitados na comunidade do Nordeste de Amaralina.  

Sensibilizados com as dificuldades enfrentadas pela população do Nordeste de Amaralina motivado pelo Covid-19, a Pastoral de Evento da Paróquia Santo André desenvolveu o projeto social Amigos pela Fé. À luz do lema “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”, a iniciativa motiva a doação de roupas, lençóis, alimentos não perecíveis, materiais de higiene, ingredientes para sopa, além de pão e água.

Os interessados em participar dessa corrente do bem devem entrar em contato com a secretaria da paroquia pelo telefone 71-3345-1704, ou enviar uma mensagem no direct do instagram da paróquia @psantoandre. As doações serão aceitas até o dia 22 de setembro.

Contatos:

71-3345-1704- Balbina

@psantoandre-Instagram

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img