spot_img

[Sintonia de Amor] Meu namorado é mão de vaca, como eu sofro…

Published:

Olá, meninos! Me chamo *Gabriela Lopez, estou em uma situação complicada. Primeiro vou esclarecer que eu não sou interesseira! Tenho meu próprio dinheiro sempre trabalhei para isso. Namoro ja faz quase dois anos e meu namorado não faz nada com o intuito de me agradar, se ele me convida para o cinema eu tenho que pagar meu ingresso e minha pipoca, no restaurante a mesma coisa, gasolina do carro também, um presentinho ele não me dá e olha que eu o encho de presentes, eu sou praticamente o homem da relação. 

Desde que eu comecei a namora-lo só venho gastando muito e ele ganha o dobro que eu. Segundo seu ponto de vista as coisas estão boas, pois o que ele gastava sozinho agora tem alguém com a finalidade de dividir. Poxa, se ele vir que eu o ajudo bastante ele poderia fazer um agrado, não precisa comprar presente caro, mas um pequeno mimo, nem precisa ser presente, mas um gesto, uma atitude. 

Ai meu Deus! Sofro, diante dessa situação fico indiferente, sendo ele o foco, e fico sem nenhum valor, e olha que ele diz que teve a sorte grande de encontrar uma companheira, ele diz que eu sou carinhosa, compreensiva, esforçada, inteligente, estudiosa, batalhadora e que eu sou rara nesse mundo. 

Diante dessa situação me sinto um lixo! Sei que eu tenho meu valor, meus amigos da faculdade vivem sendo cordiais, carona para casa, compram balinhas com a finalidade de me agradar, pequenos gestos que eu fico pensando: “Poxa, meu namorado não faz nada para mim e meus amigos fazem coisas que era para ele fazer”.  

Eu vejo minhas amigas, elas não trabalham, não fazem nada e os seus namorados fazem de tudo que a realizam, e ainda por cima elas colocam chifres neles. E eu que não traio, sou leal, companheira, não me dá a mínima! 

Estou muito infeliz, muito mesmo. Meu ex-namorado era totalmente diferente e vive pedindo para voltar, mas eu não gosto mais dele. Sou apaixonada pelo *André. Gostaria mesmo era que meu atual mudasse. Um desgosto. Meninos, ajudem-me! Desculpem pelo desabafo longo.

Matheus Santiago– Olá, Gabi. Obrigado pelo carinho. Situação complicada, acho que o seu primeiro passo é sentar e conversar com o André, expõe sua inquietação, espera ele tomar uma iniciativa de mudar, caso isso não aconteça deve procurar alguém que chegue junto e de seu merecido valor. Boa sorte!

Luis Lago– Oi, Gabi. Obrigado pela confiança e credibilidade de expor uma pouco da sua treta amorosa conosco. Bom, vamos lá… Que situação viu, gata! Trate de se acalmar, acredito que muitas outras pessoas passam pela mesma situação, quando se trata de amor é imprevisível. Um dos pilares que sustenta a relação é o dialogar, precisa exercitar para a manutenção do mesmo. Converse, fale, explique, coloque todas as cartas na mesa, é essencial saber os dois lados da moeda e juntos buscar o melhor rumo. Tem uma questão muito importante: Não é dinheiro ou presente que vai te dá valor, como bem descreve você é uma grande mulher, tome posse, e se não te completa, siga sua vida, o que é seu com o tempo arrumou uma maneira de chegar até você. No final das contas ele vai perceber a joia que perdeu, porém será tarde demais… Um cheiro, e até mais. 

Tenha sua história contada no Sintonia de Amor, mande agora para luis.lago@nordesteusou.com.br 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img