spot_img

Mamografia gratuita no Nordeste de Amaralina

Published:

A sede da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro de Nordeste de Amaralina, começou a oferecer atendimentos gratuitos para exame de prevenção ao câncer de mama. O mutirão de mamografias faz parte da campanha Outubro Rosa nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, que são atendidas pela mesma Base Comunitária de Segurança (BCS).

Um caminhão, onde os exames são realizados, ficará na unidade, na Rua Vittorio Rossi, até o dia 01/11. Para realizar o procedimento, é necessário ter em mãos documentos originais e cópias da Identidade, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (Sus) e comprovante de residência.

O atendimento é direcionado a mulheres a partir de 45 anos que nunca tenham feito nenhum procedimento na mama. Quem tiver de 35 a 44 anos e também quiser fazer a mamografia, basta levar uma requisição médica.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img