Salvamar registra 15 afogamentos e dois óbitos nas praias de Salvador durante o feriadão

Foram registradas ocorrências em Piatã, Jaguaribe, Itapuã e Stella Maris

Foram registradas ocorrências em Piatã, Jaguaribe, Itapuã e Stella Maris

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) contabilizou 15 afogamentos e dois óbitos nas praias da capital baiana no fim de semana prolongado pelo feriado da Independência do Brasil, de sexta (4) até ontem (7).

As ocorrências foram registradas em Piatã, Jaguaribe, Itapuã e Stella Maris. Segundo o órgão, as duas vítimas que morreram foram do sexo masculino.

Por conta das medidas restritivas da Prefeitura para conter a disseminação do coronavírus, as praias seguem interditadas. No entanto, houve quem descumprisse as regras.

No feriadão, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientaram centenas de pessoas sobre as regras vigentes, retirando aquelas que ocupavam a areia em ação que percorreu 50 quilômetros de litoral.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.