spot_img

SalvadorCard: prazo para revalidação vai até 31 de março; saiba mais

Published:

O prazo para a revalidação do SalvadorCard para estudantes se encerra no dia 31 de março. Cerca de 180 mil alunos usam o benefício, que garante o pagamento da meia passagem nos ônibus do transporte urbano da capital baiana. Quem não fizer o procedimento até a data-limite terá o cartão bloqueado.

A revalidação pode ser feita presencialmente, das 8h às 17h, nas unidades do SalvadorCard localizadas na Estação da Lapa, Pirajá, Acesso Norte e Mussurunga, além do Shopping da Gente, que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Para fazer o procedimento, o estudante deve levar o cartão do SalvadorCard e o comprovante de matrícula atualizado. Os alunos de instituições particulares podem entregar o comprovante de pagamento. É cobrado o valor de duas tarifas (R$ 8) para que o processo seja concluído.

Para quem não puder ir até um dos postos de atendimento, a revalidação pode ser feita também pela internet, através do aplicativo KIM Recarga, disponível para iOS e Android. O download do aplicativo pode ser feito em dispositivos móveis, como tablets e celulares.

No app, o usuário precisa cadastrar o cartão e, em seguida, clicar na aba revalidar. Após o procedimento, basta anexar a foto do comprovante de matrícula atualizado e aguardar que a ferramenta cheque automaticamente. O pagamento é realizado por meio de cartões de crédito e débito, boleto e transação bancária.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img