Rui se diz preocupado com suspensão do isolamento social em municípios baianos

Fotos: Fernando Vivas/GOVBA

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (24), o governador Rui Costa disse que está preocupado com a proposta de fim do isolamento social em alguns municípios baianos, sobretudo naqueles que ainda registram casos da Covid-19. O governador informou que tem feito reuniões com os prefeitos e alertado sobre os riscos dessas decisões.

Eu tenho sugerido aos prefeitos que sejam extremamente cautelosos no processo de reabertura do comércio. Acho que só tenho segurança para fazer um processo de abertura gradual nas cidades ondes nós tenhamos pelo menos quatorze dias sem casos positivos confirmados”, disse o governador

“Então, cidades que tenham quatorze ou mais dias sem casos, eu acho que podem fazer um processo gradual de abertura do comércio. Agora, cidades que estão tendo casos todos os dias, reabrir o comércio eu acho um risco muito grande, extremamente alto, para a população. Essa é a minha preocupação”, completou Rui.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.