spot_img

Rua recém requalificada na orla de Amaralina fica totalmente alagada; veja imagens

Published:

Entregue na última sexta-feira (7), as obras da nova orla de Amaralina foram alvos se tornaram alvo de questionamentos. Isso porque, após as chuvas que caíram na manhã desta quarta-feira (12), a Rua Conde de Castanheira, próximo à Praça do Budião, ficou totalmente alagada.

“O problema é que não tinha por onde a água sair. Durante a reforma foi colocado um ralo, mas ao que parece não foi o suficiente para escoar a água. E olhe que não foi muita chuva…”, disse um morador.

Foto : Lucas Gabriel

O problema também é recorrente próximo ao Largo das Baianas, mais precisamente próximo aos restaurantes. De acordo com moradores é comum a formação de poças no novo piso. “Toda vez que chove acontece isso. Qualquer chuvinha e aparece diversos pontos de alagamento e poças. Situação complicada para uma obra recém inaugurada. Parece até que fizeram de qualquer jeito…”, disse um frequentador do espaço.

Em contato com a reportagem, a Prefeitura, através da assessoria de comunicação da Seinfra esclareceu que “o vazamento foi por conta do rompimento de um tubo da Embasa e não tem relação com a obra entregue na última sexta-feira”.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img