spot_img

Réveillon de Salvador terá shows transmitidos pela TV e internet

Published:

Com o Festival Virada Salvador cancelado por causa do coronavírus, a prefeitura da capital baiana planeja comemorar o réveillon em outros moldes, adaptados ao momento de pandemia. O Executivo municipal pretende realizar um evento sem público presencial, com shows transmitido pela TV e internet.  A informação é do Alô Alô Bahia. 

A prefeitura já teria uma lista com atrações a confirmar e alguns formatos para aplicar na comemoração do Ano Novo. A ideia é manter a virada de Salvador lembrada neste ano, para que, em 2021, caso haja condições, o Festival Virada seja um destino procurado neste período. 

O prefeito ACM Neto, em coletiva durante a manhã de ontem (4), já havia adiantado que planejava um réveillon com “outro formato” dos anos anteriores. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img