spot_img

[Responsabilidade Social] Clínica Ser apoia projeto Amaralimpa

Published:

Instalada em Amaralina há quase duas décadas, a Clínica Ser é uma das empresas parceiras do projeto Amaralimpa. Em entrevista ao Nordesteusou, o proprietário e diretor médico da instituição, Ivo Leal Silva, falou sobre a importância e apoiar projetos dessa natureza.

“Conhecemos Beto [Roberto Ferreira], idealizador do projeto há muitos anos. Em 2016 eles nos apresentou esse projeto que abraçamos de primeira apoiando com algumas doações e oferecendo serviço de verificação de pressão e de glicemia durantes as ações. Esse ano não será diferente e estaremos juntos com eles. Inciativas como essa que enriquece e agrega em muito à comunidade em torno de causa nobres que ajudam a cuidar e preservar a natureza”, frisou Leal.

O diretor médico da Clínica Ser, falou também sobre as inciativas feitas pela empresa no sentido de estabelecer uma interação com o bairro onde a mesma está instalada. “Na clínica SER atendemos vários convênios e percebemos que deveríamos estender os nossos serviços para toda a comunidade local. Passamos então, a realizar ações no Nordeste de Amaralina junto com a Farmácia do Trabalhador, oferecendo o serviço de verificação de pressão arterial e glicemia nos meses de outubro e novembro que deverá ser reiniciado já em janeiro”, explicou.

Situada na Rua Visconde de Itaboraí, a unidade oferta serviço em várias especialidades tais como: cardiologia, urologia, ginecologia, ultrassonografia, raio x, mamografia, ressonância magnética, entre outros.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img