Reforma da Praça Ana Sirone causa transtornos aos moradores do Vale das Pedrinhas; obra está paralisada

Um sonho que virou pesadelo. Assim pode-se definir a obra de requalificação da Praça Ana Sirone no Vale das Pedrinhas. Antiga reivindicação dos moradores a reforma do local tem causado problemas aos moradores e aos que por ali passam. Construída em 1990 durante a gestão de Fernando José, o local virou palco de manifestações culturais, além de ponto comercial.

“Deixaram a obra parada. Não estão fazendo nada e só está atrapalhando o transito aqui do Vale. Parece até que tem questão política…Está cheio de tapume atrapalhando tudo”, disse um morador que preferiu não se identificar.

A obra que é de responsabilidade da Prefeitura estava sendo executada pela CB Engenharia e Construções. O valor investido foi R$405.010,64.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.