spot_img

Rede municipal de ensino começa nesta terça-feira exibição de videoaulas em TV aberta em Salvador

Published:

Começa nesta terça-feira (30) a exibição de videoaulas da rede municipal de ensino de Salvador em canais da TV aberta. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), os conteúdos escolares vão ser transmitidos em dois digitais próprios (4.2 e 4.3 na TV aberta).

Segundo a Smed, a exibição do conteúdo didático será realizada nos turnos da manhã e da tarde, com horários estabelecidos por segmento: Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos – EJA II.

Um canal será direcionado aos alunos do 6º e do 7º ano e também aos educandos da EJA II (TAP IV), e o outro para os estudantes do 8º e 9º ano e da EJA II (TAP V), de acordo com informações da secretaria.

Serão transmitidas aulas de língua portuguesa, matemática, língua estrangeira, geografia, ciências, artes, história e educação física.

Para o Ensino Fundamental II, serão transmitidas cinco aulas diárias no turno da manhã, com reprise à tarde. Para a EJA II, serão três aulas no turno da noite. O cronograma das aulas está disponível no site da Smed.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img