“Quabales” faz “Live do Bem” nesta terça (5), reunindo artistas em prol da comunidade de Nordeste de Amaralina em Salvador

‘Live do Bem’ do coletivo artístico e projeto social baiano será a partir das 18h00 no Instagram ‘@quabales’ e vai reunir, além da madrinha Ivete Sangalo, Preta Gil, Margareth Menezes, Simoninha, Débora Falabella, Deborah Secco, Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Monica Martelli e muitos outros.

Nesta terça (5), a partir das 18h, o coletivo artístico e projeto social baiano “Quabales” fará sua primeira “Live do Bem” em seu Instagram (@quabales) onde reunirá seus amigos e apoiadores para fazerem um mutirão de doações em prol dos moradores de Nordeste de Amaralina em Salvador.

Quem quiser doar e contribuir para o combate ao coronavírus acesse a plataforma CombateCovid: https://combatecovid.org/quabales

Convidada por Marivaldo dos Santos criador do Quabales e a a co-fundadora Fernanda Mello, Ivete Sangalo, madrinha do projeto, confirmou presença entre os convidados muito especiais que estarão reunidos para conversar e fazer música.

Margareth Menezes, Preta Gil, Carol Fazu & Liminha , Simoninha, Ju Moraes, Mr. Armeng estão entre os artistas convidados que ainda terá os atores Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Heloísa Périssé, Deborah Secco,  Ingrid Guimarães, Stênio Garcia e os artistas plástico Vik Muniz e Renê Machado, entre outros (confira lista completa abaixo).

“O Quabales é como um coração pulsante da comunidade do Nordeste de Amaralina, o COVID-19 nos deixou com mais vontade de unir forças com os amigos das artes para ajudar a quem precisa e manter a chama do nosso trabalho ainda mais viva. Viemos da adversidade e sabemos fazer dela a nossa maior inspiração para transformar a realidade dura em cultura, educação e música”, afirma o músico  Marivaldo dos Santos, criador do Quabales e integrante do elenco internacional do STOMP!

QUABALES – ‘LIVE DO BEM’

Dia 05 de maio de 2020 – 18h00 – @quabales

Convidados:

Convidados:
1. Carol Fazu
2. Débora Falabella
3. Fabrício Boliveira
4. Gaspar Muniz (NY)
5. Gustavo Moreno
6. Heloísa Périssé
7. Hugo Moura e Deborah Secco
8. Flávia Alessandra
9. Ingrid Guimarães e René Machado
10. Ivete Sangalo
11. Jerfferson Borges (NES)
12. Ju Moraes
13. Liminha
14. Margareth Menezes
15. Marco Lobo
16. Mônica Martelli
17. Mr. Armeng
18. Murilo Benício
19. Paty Nyorquina (NY)
20. Patrícia Lobaccaro (ex-presidente Brazilfoundation)
21. Pedro Tourinho
22. Preta Gil
23. Rene Silva
45. Roberto Guariglia (Contemporania)
25. Simoninha
26. Sobrau (CPX)
27. Stênio Garcia e Marilene
28. Veco Marques (Nenhum de Nós)
29. Vik Muniz
30. Zé Maurício Machline
31. Zé Ricardo (Diretor artístico palco Sunset Rock in Rio)

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.