Projeto “Um Passo para o altar” emite nota de esclarecimento sobre o projeto

Em virtude da pandemia do COVID-19 que assolou a população mundial, causando a interrupção das atividades e estabelecendo o isolamento social como medida de proteção estabelecida pelas autoridades municipal e estadual, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, atendendo às normativas (decretos, resoluções) suspendeu suas atividades presenciais até que a situação se normalize, para um retorno seguro.

Desse modo, comunicamos que o projeto interdisciplinar das disciplinas Eventos Sociais e Corporativos e Etiqueta, Cerimonial e Protocolo, intitulado “Um passo para o Altar III”, cujo objetivo era a realização do casamento das noivas Elidjane e Daniela, que seria realizado no ano de 2020, está cancelado, tendo em vista o contexto emergencial vivenciado pela pandemia do COVID-19.

Lamentamos a situação adversa que estamos atravessando de forma tão impactante em todos os âmbitos da vida coletiva, que afeta a todos igualmente, seja de forma a atingir os aspectos econômicos como os de ordem emocional, totalmente alheios aos nossos desejos.

Ao mesmo tempo em que agradecemos a parceria e apoio ao projeto por parte das empresas e profissionais que se disponibilizaram em oferecer seus produtos e/ou serviços na concretização do sonho de casamento das nubentes.

A parceria conquistada pelos estudantes das disciplinas foi de extrema importância para a formação profissional destes estudantes e registramos o nosso interesse em mantermos os vínculos de parceria para os próximos projetos.

Equipe docente e discente da organização do casamento

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.