spot_img

Projeto Nes nas Escolas 2018 superou as expectativas na Escola Municipal Teodoro Sampaio.

Published:

Sucesso e trabalho em equipe definem mais uma etapa desta edição do projeto NES nas Escolas. A iniciativa tem intuito de sair das telinhas e mostrar uma das finalidades do NORDESTeuSOU. Este ano, onde se completou 7 anos da existência desse projeto na comunidade, surgiu a possibilidade de mais uma vez oferecer para as escolas da região, diversas palestras para o crescimento e desenvolvimento dos alunos.

Nesta última sexta-feira, dia (31). A instituição escolhida foi a Escola Municipal Teodoro Sampaio, dirigida pela Professora Lurdinha, e que concentrou os alunos do 9 ° ano para assistirem o acadêmico de Direito, Diego Reis, que palestrou com o tema “A necessidade do ensino de Direito constitucional nas escolas de ensino fundamental e médio brasileiras para a construção da cidadania”. A palestra ainda contou com a atração musical do vocalista Hebert Souza, representando a banda Ritmo Vip e o apoio fundamental dos colaboradores da instituição.

O projeto aconteceu durante as sextas-feiras do mês de agosto e se estende até a próxima sexta, depois do feriado, com a Escola General Dionísio Cerqueira.

Gilberto Junior
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img