spot_img

Projeto Jovem Aprendiz abre 300 vagas para a Prefeitura de Salvador; veja como se inscrever

Published:

O projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, promovido pelo Parque Social, abre na terça-feira (1/9) inscrições para 300 vagas. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e seis meses. Os aprovados atuarão em órgãos da Prefeitura de Salvador. As inscrições devem ser feitas no site do projeto.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas, todas de caráter eliminatório e executadas de forma on-line, envolvendo inscrição, análise de documentos, avaliação cognitiva, por meio da elaboração de texto em plataforma digital, e entrevista individual por videoconferência. 

Na primeira etapa, o candidato deve anexar os documentos solicitados. Após aprovação destes, serão convocados para a avaliação cognitiva, que o classifica, ou não, para a entrevista individual, realizada por psicólogos.

O concorrente deve morar em Salvador, ser aluno de escola da rede pública de ensino, estar cursando a partir do 9º ano (fundamental), ou estar no ensino médio ou concluído, não ter dependência em nenhuma disciplina, ter carteira de trabalho sem registro de contratação, ter renda familiar comprovada de até meio salário mínimo por pessoa e ter disponibilidade para frequentar as atividades do projeto no contraturno ao que estiver matriculado em escola pública regular, se ainda estudante.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e o Parque Social, entidade reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img