spot_img

Programa Voz do Axé comemora quatro anos de luta.

Published:

O mais tradicional canal do povo de santo de Salvador, o programa a Voz do Axé – Comunicação Digital Popular, completa nesta sexta-feira (24) quatros anos de existência. O canal visa desconstruir os ataques aos quais os símbolos e tradições das religiões de matriz africana são cotidianamente vítimas.

Ver essa foto no Instagram

🎂🎂🎂🎂 Nosso aniversário é Hoje , e são todos os dias , pois nos refazemos a todo momento, com a finalidade de reverberar, positividade para o nosso coletivismo, O Programa A Voz do Axé , é uma família, com rusgas , com as pazes , com confusão, com acertos , com erros , com crescimento, e amadurecimento, pois família, é isso. Somos uma rede de pretas, pretos periféricos, que força a abertura de portas, e caminhos importantes para os mais velhos, para os mais jovens. Equipe e apoiadores seguem em comunhão, na força de vontade e do querer, em prol do poder dos povos de Axé! A Voz do Axé, A Voz do nosso Povo, A Voz ecoa , a voz faz vibrar, e movimenta elementos vitais para a manutenção das nossas potencialidades. Todas as formas de culturar os Orixás, os caboclos, voduns, Eguns , encantados, pretos velhos, marujos , ciganos , boiadeiros, linhas de Umbanda , Kimbanda, Tambor de Mina , Nações do Candomblé, são respaldados no Programa A Voz do Axé. Aqui não há silenciamento , aqui existem todas as Vozes!! Povo de Axé, comunidade LGBTQI + d Axé, Movimento Black Money Axé, Ativismos Anti racismo Ambiental , Religioso, em suma , somos Anti racistas estruturais!! Estamos todas , todos e todes de Parabéns!! Gratidão á equipe, a nossa rede de atuação, aos parceiros, aos diretores . Axé!!! Texto: Clarissa Albergaria #loniojoodun #programavozdoaxe #programavozdoaxeoficial #vozdoaxe #Portaldenoticias #vozdoaxeoficial #mulheres #negras #liveoficialvozdoaxe #oficialvozdoaxe #homens #lesbicas #trans #divercidade #vidalonga #sabedoria #programavozdoaxe #ficaemcasa #Cultura #preconceito #Racismo #informações #imprensa #comunicação #fé #força #respeito #orixas #caminhada #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Avoz Do Axe Oficial (@programa_avozdoaxe_oficial) em

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img