spot_img

Previsão para sexta é de céu nublado com chuva isolada, diz Codesal

Published:

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirmou que a previsão para esta sexta-feira em Salvador é de céu nublado com possibilidade de chuva fraca e isolada a qualquer hora do dia. Segundo eles, não há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

Nesta sexta, o órgão recebeu 126 solicitações até às 17h. Entre elas, foram 43 ameaças de desabamento, 26 ameças de deslizamento, 22 deslizamentos de terra, um desabamento de imóvel, dois desabamentos de muro, três orientações técnicas, um galho de árvore caído, 11 árvores ameaçando cair, cinco avaliações de imóvel alagado, quatro alagamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de muro e cinco infiltrações.

O mau tempo na capital baiana é causado pela passagem de uma frente fria sobre o litoral que favorece a ocorrência da chuva fraca e moderada em algumas áreas da cidade. Já os ventos, são por causa do afastamento da frente fria em direção ao Norte do Nordeste.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img