spot_img

Presidente do Pestana confirma que hotel no Rio Vermelho será reaberto

Published:

O presidente global da rede de hotéis Pestana, José Theotónio, afirmou em entrevista ao jornal O Globo, que a unidade localizada no bairro do Rio Vermelho irá reabrir. Fechado desde o dia 29 de fevereiro de 2016 devido à baixa procura, o Pestana Bahia Hotel teve uma taxa de ocupação que não passou de 47% no ano de 2015.

Theotónio, na entrevista, foi questionado sobre o plano de criação de novos hotéis “Se tiver alguma boa oportunidade, vamos olhar. Mas, nessa fase, nosso maior empenho é recuperar. Além do hotel do Rio, temos ainda em São Paulo, em Curitiba e dois em Salvador. Um outro espaço na capital baiana, no Rio Vermelho, está fechado, mas vamos reabri-lo. Aqui já fizemos toda a reestruturação e temos dívida zero no Brasil”, afirmou.

O ano de 2020 pode representar uma nova fase para a hotelaria soteropolitana, já que a última edição da CNTraveller, revista internacional especializada em turismo, colocou Salvador como um dos top10 lugares no mundo para serem visitados. A capital baiana é a quarta colocada na lista e é chamada de “cidade afro-brasileira brilhando em tempos difíceis”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img