spot_img

Prefeitura proíbe eventos para mais de 500 pessoas em Salvador

Published:

O prefeito ACM Neto anunciou que todos os eventos e atividades para mais de 500 pessoas estão proibidos em Salvador a partir de segunda-feira (16). A informação foi divulgada por ele em sua conta no Twitter, na manhã deste sábado (14). 

De acordo com Neto, a medida faz parte de um dos dois decretos assinados neste sábado para conter a disseminação do coronavírus. 

“Estamos tomando todas as medidas para evitar a propagação do Coronavírus em Salvador”, afirmou o prefeito. 

O segundo decreto obriga todos os funcionários públicos municipais que tenham voltado de países da Europa, além de China, Irã e Estados Unidos a ficar sete dias em isolamento para verificar se contraíram ou não a doença. 

“E mais: os servidores que forem fazer qualquer tipo de viagem estão obrigados a comunicar ao secretário da pasta. Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por este momento de dificuldade”, completou o prefeito. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img