spot_img

Prefeitura analisa estender medidas restritivas para o Nordeste, Vale e Chapada, informa Tinoco

Published:

Em vídeo enviado ao Nordesteusou, o vereador Cláudio Tinoco voltou a comentar as medidas de restrição de combate ao coronavírus implantadas pela prefeitura na Santa Cruz. O vereador aproveitou ainda para ressaltar a importância de que a população tenha respeito às normas estabelecidas pelo decreto e reiterou a sua defesa em estender as medidas para outros pontos do Complexo Nordeste de Amaralina.

“De amanhã até dia 25, Santa Cruz, Federação, Engenho Velho da Federação, Brotas e Engenho Velho de Brotas receberão medidas mais restritivas de funcionamento do comércio. Nesta modalidade, só podem funcionar atividades consideradas essenciais, como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, serviços de saúde, dentre outros”, disse Tinoco.

“Defendi também a extensão das medidas restritivas para todo o Complexo do Nordeste, para que tenhamos um combate mais efetivo e amplo na região. A medida será analisada pela Prefeitura. Vamos colaborar e fazer de tudo para reduzir o número de casos na nossa querida Santa Cruz”, acrescentou o vereador.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img